Agatha Christie - Mistérios Dos Anos 20

Agatha Christie - Mistérios Dos Anos 20 Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Agatha Christie - Mistérios Dos Anos 20.pdf
ISBN
4778972207510

DESCRIÇÃO

"Agatha Christie nasceu em 15 de setembro de 1890 em Torquay, na Inglaterra. Uma grande fã de histórias de suspense, ela trabalhou em um hospital e em uma farmácia durante a Primeira Guerra Mundial e, em seu tempo livre, começou a escrever as próprias histórias. A familiaridade com medicamentos e substâncias químicas seria decisiva para a elaboração de tramas intrincadas, já que várias das mortes em sua obra são causadas por envenenamentos. Em 1920 escreveu seu primeiro romance, O misterioso caso de Styles, que foi rejeitado por seis editoras antes de ser publicado. O sucesso mesmo só veio em 1926, com o livro O assassinato de Roger Ackroyd, considerado uma obra-prima. Além de romances, a autora também escreveu dezenas de contos, poemas e peças de teatro, e seus livros foram levados à televisão e ao cinema, com grande sucesso. A peça A ratoeira está em cartaz em Londres desde a estreia, em 1952 ? um recorde mundial.Agatha Christie deixou sua marca na literatura policial com a criação de dois dos personagens mais emblemáticos desse universo: o detetive belga Hercule Poirot e a perspicaz Miss Marple. Cada um, à sua maneira, resolve os mais obscuros e misteriosos casos de crime e assassinato. Além dos livros de suspense, Agatha Christie escreveu seis romances sob o pseudônimo de Mary Westmacott. Após cinquenta anos de uma prolífica e exitosa carreira, a autora faleceu em 12 de janeiro de 1976."

Em "O adversário secreto" Tommy e Tuppence são contratados para investigar o sumiço de uma jovem misteriosa e acabam arriscando a própria vida num perigoso complô internacional. Cada um, à sua maneira, resolve os mais obscuros e misteriosos casos de crime e assassinato. Além dos livros de suspense, Agatha Christie escreveu seis romances sob o pseudônimo de Mary Westmacott.

Agatha Christie Tradução de Celina Cavalcante Falck-Cook, Joice Elias Costa, Carlos André Moreira e Débora Landsberg. Agatha Christie recebeu o título de Rainha do Crime graças às suas histórias policiais e livros de suspense altamente imaginativos, escritos entre as décadas de 20 e 70. PDF - Agatha Christie: Mistérios dos Anos 30.

LIVROS RELACIONADOS