Eneida

Eneida - Virgílio | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Virgílio
DIMENSÃO
5,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Eneida.pdf
ISBN
6172277654081

DESCRIÇÃO

A Eneida, grande poema épico da Antiguidade Clássica Latina, do século I a. C., foi escrito pelo poeta latino Virgílio, tendo por tema a paz e a conciliação, que desde logo já aparecia como a glorificação de Roma, da sua missão civilizadora. Por meio de vários mitos, Virgílio narra, nessa epopeia, a história lendária da fundação da cidade de Roma pelo herói troiano Eneias. O poema narra a saga e as desventuras desse herói que conseguiu chegar à terra italiana, como fundador de grandes cidades, mas, acima de tudo, como o fundador lendário de Roma, imprimindo à obra Eneida, por meio de seu caráter e valor épico, a expressão máxima da cultura romana.

Participe do Facebook para se conectar com Eneida Rino e outros que você talvez conheça. O Facebook oferece às pessoas o poder de compartilhar e tornar o mundo mais... Eneida's DeepGrid® technology combines specially designed Smart Sensor Networks with Data Analytics in a unique Collaborative Software.

O Facebook oferece às pessoas o poder de compartilhar e tornar o mundo mais... Eneida's DeepGrid® technology combines specially designed Smart Sensor Networks with Data Analytics in a unique Collaborative Software. The result is a significant increase in Productivity, Energy Efficiency, Security and QoS in the Energy Sector. In 1791 the Russian poet N.

LIVROS RELACIONADOS