Sócios No Crime - Casos De Tommy E Tuppence

Sócios No Crime - Casos De Tommy E Tuppence - Christie,Agatha | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Christie,Agatha
DIMENSÃO
11,48 MB
NOME DO ARQUIVO
Sócios No Crime - Casos De Tommy E Tuppence.pdf
ISBN
6082325180890

DESCRIÇÃO

UM DOS PRIMEIROS ROMANCES DE AGATHA CHRISTIE Quando os recém-casados Tommy e Tuppence Beresford recebem um convite do Chefe da Inteligência Britânica para recolocar em operação a Agência de Detetives Internacional, eles veem uma oportunidade de levar sua carreira de investigadores a um novo patamar. Em cada um dos capítulos deste clássico da Rainha do Crime, o casal segue seus instintos para reunir pistas e desvendar casos intrincados que tiram o sono de figurões da alta sociedade do finalda década de 1920. Juntos, Tommy e Tuppence mostram que amor, trabalho – e crime – não só podem andar juntos, como rendem aventuras de tirar o fôlego. Sócios no crime é o segundo livro estrelado pelo intrépido casal de investigadores Tommy e Tuppence Beresford, que estrearam na literatura na obra-prima O adversário secreto, de 1922.

Youtubers e Influenciadores; Sócios no Crime é um coletânea de 23 pequenas história intercaladas cronológicamente que narra todas as intrépidas aventuras do, agora casal, Tommy e Tuppence. A grande sacada do livro e que o faz tão divertido de ler é fato de que a cada conto, o casal assume o estilo de algum grande detetive das histórias de ficção para solucionar seus casos. Tommy e Tuppence são protagonistas de cinco livros de Agatha Christie e ...

Um detalhe interessante é que, ao contrário do que acontece na maioria das vezes, eles envelhecem entre um volume e outro. Em Sócios no Crime, Tommy e Tuppence, dois jovens aventureiros, donos da Agência Internacional de Detetives, vêem-se envolvidos na mais fantástica série de aventuras. Para cada caso a ser solucionado, usam o estilo de um famoso e grande detetive: as artimanhas do padre Brown, a irônica e bem-humorada inteligência de Sherlock Holmes, a inigualável sutileza do genial Hercule Poirot. Composto por uma série de contos publicados em revistas entre os anos 1923 e 1928, Sócios no crime (1929) traz 15 casos misteriosos que são investigados pelo casal Tommy e Tuppence. Em "Sócios no crime", Agatha Christie traz novamente como protagonista a dupla Tommy e Tuppence.

LIVROS RELACIONADOS