Calamidade

Calamidade - Brandon Sanderson | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brandon Sanderson
DIMENSÃO
10,61 MB
NOME DO ARQUIVO
Calamidade.pdf
ISBN
3741919836825

DESCRIÇÃO

"Os Executores se preparam para a batalha definitiva. Mas pode ser que suas armas e habilidades não sejam suficientes. Para derrotar os Épicos de uma vez por todas, David e sua equipe precisam descobrir o segredo de Calamidade, a misteriosa estrela vermelha. As respostas podem estar em Ildithia, uma bizarra e perigosa cidade de sal. Com a união e a coragem pelas quais são conhecidos, os Executores vão até lá, e contam com a ajuda de amigos poderosos para tentar pôr fim ao caos.Calamidade é o terceiro e último volume da série Executores, que também conta com Coração de Aço e Tormenta de Fogo."

Decreto nº 2/2021 de 4 de Fevereiro de 2021 - Revê as medidas para a contenção da propagação da pandemia da COVID-19, enquanto durar a Situação de Calamidade Pública, e revoga o Decreto nº 1/2021 de 13 de Janeiro. O primeiro-ministro afirma que o Estado de Emergência é muito grave e insiste na ideia de decretar antes o estado de calamidade. Em entrevista à SIC, António Costa diz que Portugal tem um ... Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020.

Oo Governo apresentou, esta quarta-feira, novas medidas, decididas em Conselho de Ministros, para combater a pandemia. Ou seja, a calamidade pública é um dos motivos para ser decretado estado de emergência, que pode implicar, "se necessário, o reforço dos poderes das autoridades administrativas civis e o apoio às mesmas por parte das Forças Armadas". Portugal vai voltar ao estado de calamidade a partir da meia-noite desta quarta-feira. O anúncio do Governo chega numa altura em que o país enfrenta uma nova vaga de Covid-19, à semelhança do que está a acontecer noutros países europeus.

LIVROS RELACIONADOS