Os Manuscritos Perdidos De Charlotte Brontë

Os Manuscritos Perdidos De Charlotte Brontë - Richardson,Ann-Marie E. Mair,Sarah Butcher,Emma Heritage,Barbara Ann,Dinsdale Charlotte Brontë | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Richardson,Ann-Marie E. Mair,Sarah Butcher,Emma Heritage,Barbara Ann,Dinsdale Charlotte Brontë
DIMENSÃO
12,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Manuscritos Perdidos De Charlotte Brontë.pdf
ISBN
8654592382545

DESCRIÇÃO

Viajando por quase duzentos anos entre o Velho e o Novo Mundo, os manuscritos passaram por diversas mãos e sobreviveram até a um naufrágio. Mais do que os primeiros rascunhos do que viria a se tornar a obra de Charlotte, o material revela detalhes da vida de uma das famílias mais talentosas da literatura mundial. Tudo teve início em 1810, quando Maria Branwell, que se tornaria mãe das famosas irmãs Brontë, obteve um livro, em sua terra natal. Dois anos depois, ela se mudou e o exemplar estava entre seus bens que naufragaram em um navio. O livro foi recuperado intacto e tornou-se precioso para toda a Família Brontë, sendo não apenas uma fonte de leitura, mas também de anotação pelas irmãs Charlotte, Emily, Anne, seu irmão Branwell e seu pai, Patrick.Autores: Charlotte Brontë, Ann Dinsdale, Barbara Heritage, Emma Butcher, Sarah E. Maier e Ann-Marie RichardsonTraduzido por: Thereza Da Motta

Tudo teve início em 1810, quando Maria Branwell, que se tornaria mãe das famosas irmãs Brontë, obteve um livro, em sua terra natal. Como uma boa Brontë Girl, aguardo ansiosamente qualquer publicação relacionada aos irmãos.Se for algo inédito então, nem se fala. Quando a Faro Editorial anunciou que lançaria Os Manuscritos Perdidos de Charlotte Brontë eu fiquei em êxtase.

Viajando por quase duzentos anos entre o Velho e o Novo Mundo, os manuscritos passaram por diversas mãos e sobreviveram até a um naufrágio. Mais do que os primeiros rascunhos do que viria a se tornar a obra de Charlotte, o material ... Resgatado de um naufrágio e perdido por quase dois séculos, este livro tem uma história tão incrível quanto as escritas pela família Brontë. título: OS MANUSCRITOS PERDIDOS DE CHARLOTTE BRONTE - 1ªED.(2019) título original: The lost manuscript of Charlotte Brontë isbn: 9788595810976 segmento específico: CRITICA E INTERPRETAÇAO idioma: Português encadernação: Capa dura formato: 16,7 x 23,6 x 2,5 Sai no Brasil 'Os Manuscritos Perdidos de Charlotte Brontë', com textos de pesquisadores sobre uma das mais importantes descobertas recentes acerca das irmãs Brontë e muitas imagens Livro - Os manuscritos perdidos de Charlotte Brontë com as melhores condições você encontra no site do Magalu.

LIVROS RELACIONADOS