Felizmente, o Leite

Felizmente, o Leite - Gaiman,Neil | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gaiman,Neil
DIMENSÃO
9,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Felizmente, o Leite.pdf
ISBN
2837942071199

DESCRIÇÃO

Uma prosaica ida até o mercado se transforma numa incrível aventura no mais recente livro infantil do celebrado escritor britânico Neil Gaiman, que coloca um estranho objeto prateado no caminho de um pai que só queria comprar um pouco de leite para o café da manhã. Aliás, aquele disco prateado gigantesco estacionado em plena rua Marshall, com seres verdes um tanto gosmentos e bastante ranzinzas querendo reformar o (nosso) mundo, é só a primeira de muitas surpresas que esperam pelo zeloso pai de família na história, que inclui ainda viagens no tempo e no espaço num balão, um dinossauro inventor, navios piratas, vulcões e outras maluquices. Será que o café da manhã das crianças está a salvo? Com ilustrações incríveis de  Skottie Young, Felizmente, o leite é uma história de fantasia com uma boa dose de nonsense e o senso de humor peculiar de Neil Gaiman.

Aliás, aquele disco prateado gigantesco estacionado em plena rua Marshall, com ... Com ilustrações incríveis de Skottie Young, Felizmente, o leite é uma história de fantasia com uma boa dose de nonsense e o senso de humor peculiar de Neil Gaiman. Previous page.

Felizmente, o Leite é narrado inicialmente por um menino… Título: Felizmente, o Leite Autor: Neil Gaiman Ilustrações: Skottie Young Tradutor: Edmo Suassuna Editora: Jovens Leitores/Rocco Gênero: Fantasia/Infantojuvenil Ano: 2016 Páginas: 128 Nota: ★★★★★ Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Americanas Sinopse: Uma prosaica ida até o mercado se transforma numa incrível aventura no mais recente livro infantil do celebrado escritor ... Neil Gaiman dedica "Felizmente, o leite!" ao pai, David, e ao filho, Michael. Segundo o Gaiman, a história relatada no livro é do tipo que seu pai adoraria ter lhe contado, bem como o tipo de narrativa a qual Michael, seu filho, não atribuiria crédito algum, tomando-a por totalmente inverídica.

LIVROS RELACIONADOS