O Menino Negro

O Menino Negro - Laye,Camara | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Laye,Camara
DIMENSÃO
3,14 MB
NOME DO ARQUIVO
O Menino Negro.pdf
ISBN
6788095569250

DESCRIÇÃO

O menino negro narra a infância e adolescência de um garoto comum, mas ao mesmo tempo, muito diferente. Como todos nós, ele se diverte no quintal de casa, vai à escola, brinca e briga com os amigos. No entanto, ele também vivencia um dia a dia totalmente distinto: teme e respeita as cobras que insistem em compartilhar o terreno de seus pais, passa por um ritual coletivo de circuncisão aprendendo a lidar com seu corpo, estuda numa escola corânica e recebe uma formação muçulmana a seiscentos quilômetros de sua terra natal. Seu destino final é Paris, cidade iluminada que o converte em escritor.

Menino sem condição Irmão de todos os nus Tira os olhos do chão Vem ver a luz. Menino do mal trajar Um novo dia lá vem Só quem souber cantar Vira também. O menino negro narra a história de um garoto comum, mas ao mesmo tempo, muito diferente.

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. O menino negro- poema da autoria de um menino angolano.

LIVROS RELACIONADOS