A Comunicação Que Não Vemos

A Comunicação Que Não Vemos - Ferrara,Lucrécia D'Alessio | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ferrara,Lucrécia D'Alessio
DIMENSÃO
3,66 MB
NOME DO ARQUIVO
A Comunicação Que Não Vemos.pdf
ISBN
1999467222504

DESCRIÇÃO

Este livro busca discriminar as dimensões da comunicação que interferem na constituição política das transformações sociais, com suas consequências. Destaca também a relação entre os procedimentos metodológicos de observação. A obra se divide em dois blocos de ensaios “à maneira de espelho”, pois se retomam ou se remetem uns aos outros, apresentando dez ensaios, voltando-se, por um lado, ao estudo da dimensão epistemológica que a política revela para a comunicação enquanto área científica e, por outro, para a análise do exercício político que encontra, na cidade contemporânea, seu cenário mais adequado e sua interlocução mais própria e convergente. Esse trabalho poderá atrair a atenção e alimentar a reflexão de todos aqueles que se interessam pela dimensão cognitiva do exercício político e se manifesta na atividade profissional de comunicólogos, filósofos, sociólogos, historiadores, geógrafos, urbanistas/arquitetos e artistas.

Este trabalho dá continuidade ao estudo da cidade como laboratório de exercícios comunicativos e como cenário de manifestações políticas, que nela encontram ambiente adequado ao debate e ao desafio da procura ... A Comunicação que Não Vemos eBook Kindle por Lucrécia D'Alessio Ferrara (Autor) Formato: eBook Kindle. Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições.

A comunicação surge no berço e é fruto da educação, e é por meio dela, que desenvolvemos maior ou menor capacidade de realizar uma ligação que atende plenamente às necessidades humanas e assim promover uma interação de qualidade com os semelhantes. Boa parte do sucesso em oratória depende do que o nosso corpo comunica às pessoas; Veja algumas dicas de comunicação não verbal em apresentações. Para falar bem em público não basta escolher as melhores palavras e saber relacionar ideias de forma precisa. No dia em que não acreditar, serei o primeiro a comunicar à direção que não tenho condições de continuar», afirmou, após a derrota diante do Grêmio, em Porto Alegre, por 0-4. Plano de vacinação prevê 'boa comunicação', mas Bolsonaro não ajuda Presidente vem atuando para boicotar a credibilidade da vacina e já chegou a dizer que não vai tomar o imunizante Entretanto, este não é o único tipo de comunicação com que devemos nos preocupar.

LIVROS RELACIONADOS