Vozes De Tchernóbil - A História Oral Do Desastre Nuclear

Vozes De Tchernóbil - A História Oral Do Desastre Nuclear - Alexievitch,Svetlana | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alexievitch,Svetlana
DIMENSÃO
4,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Vozes De Tchernóbil - A História Oral Do Desastre Nuclear.pdf
ISBN
2950353924753

DESCRIÇÃO

Em abril de 1986, uma explosão na usina nuclear de Chernobil, na Ucrânia — então parte da finada União Soviética —, provocou uma catástrofe sem precedentes: uma quantidade imensa de partículas radioativas foi lançada na atmosfera e a cidade de Pripyat teve que ser imediatamente evacuada. Tão grave quanto o acidente foi a postura dos governantes soviéticos, que expunham trabalhadores, cientistas e soldados à morte durante os reparos na usina. Pessoas comuns, que mantinham a fé no grande império comunista, pereciam após poucos dias de serviço.Por meio das vozes dos envolvidos na tragédia, Svetlana constrói este livro arrebatador, que tem a força das melhores reportagens jornalísticas e a potência dos maiores romances literários. Uma obra-prima do nosso tempo.

Read 5,220 reviews from the world's largest community for readers. Para marcar os trinta anos do desastre de Tchernóbil, chega ... Vozes de Tchernóbil - A história oral do desastre nuclear Svetlana Aleksiévitch Vozes de Tchernóbil foi o primeiro livro a ser publicado pela autora, a obra chegou nas livrarias brasileiras apenas em 2016 e logo ganhou milhares de leitores. Descrição do livro "Em abril de 1986, uma explosão na usina nuclear de Tchernóbil, na Ucrânia então parte da finada União Soviética , provocou uma catástrofe sem precedentes: uma quantidade imensa de partículas radioativas foi lançada na atmosfera e a cidade de Pripyat teve que ser imediatamente evacuada. 11 99539-0321 São Paulo.

Mais um livro de leitura difícil, não pelas palavras ou dificuldade de acompanhar a narrativa, mas sim pelos trágicos e tocantes relatos. O DESASTRE: Em abril de 1986 houve uma explosão na usina nuclear de Tchernóbil, na Ucrânia — então parte da União Soviética — que provocou uma catástrofe sem precedentes: uma quantidade imensa de partículas radioativas foi lançada na atmosfera e a cidade de Pripyat teve que ser imediatamente evacuada. Vozes de Tchernóbil book. Read 5,220 reviews from the world's largest community for readers.

LIVROS RELACIONADOS