A Promessa Seguido De A Pane

A Promessa Seguido De A Pane - Dürrenmatt,Friedrich | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dürrenmatt,Friedrich
DIMENSÃO
7,17 MB
NOME DO ARQUIVO
A Promessa Seguido De A Pane.pdf
ISBN
9248883520084

DESCRIÇÃO

"Em ""A Promessa"", que leva o subtítulo ""Réquiem para um romance policial"", o autor, já conhecido por seus romances e roteiros policiais, decide jogar com as convenções do gênero. Dürrenmatt coloca a si mesmo como personagem - um escritor que ouve de um ex-chefe de polícia o caso que arruinou o homem mais genial que ele conheceu.Em ""A Pane: Uma história ainda possível"", o caixeiro-viajante Alfredo Traps tem de pernoitar em um vilarejo após seu carro sofrer uma pane na estrada. Ele se une a um grupo para um jantar. Os ilustres senhores que o convidaram têm o passatempo de encenar julgamentos e sentenças. Na posição de réu, Traps abrirá sua vida e seus segredos a estes desconhecidos de uma maneira irreversível."

em ambas as obras, saltam aos olhos alguns dos temas que tornaram durrenmatt um dos maiores ... das relações de poder podem ser vistas nas obras Die Panne (1956) e Das Verspechen (1958), escritas entre suas duas peças teatrais mais conhecidas. Ainda que não inéditas em língua portuguesa (A pane já havia sido publicada no Brasil em 1964 com tradução de Stella Altenbernd pela Editora Globo e A promessa em 1961 com tradução de Compre online A promessa/ A pane, de Dürrenmatt, Friedrich na Amazon.

O romance A Promessa publicado originalmente em 1958 e a novela A Pane de 1956. Dürrenmatt além de ficcionista em prosa, também era dramaturgo e se aventurava pelos ensaios, tratados filosóficos e políticos e roteiros para o cinema.… No entanto, quando mal acabamos de nos surpreender com A promessa, somos levados ao conto A pane, local onde o autor nos revela seu lado de genialidade ao nos trazer uma trama com refinado humor e conteúdo altamente reflexivo, tratando de modo contundente temos como ambição, ego (orgulho), vaidade, avareza. Em A PROMESSA, que leva o subtítulo Réquiem para um romance policial, o autor, já conhecido por seus romances e roteiros policiais, decide jogar com as convenções do gênero.

LIVROS RELACIONADOS