O Medo Mais Profundo - do Que Você Seria Capaz Para Salvar Seu Filho?

O Medo Mais Profundo - do Que Você Seria Capaz Para Salvar Seu Filho? - Coben,Harlan | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coben,Harlan
DIMENSÃO
7,36 MB
NOME DO ARQUIVO
O Medo Mais Profundo - do Que Você Seria Capaz Para Salvar Seu Filho?.pdf
ISBN
5355397378245

DESCRIÇÃO

Único escritor a receber os três mais importantes prêmios da literatura policial americana, Harlan Coben teve suas obras traduzidas para 41 idiomas e já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo. “Um livro esplêndido. Como sempre, no centro do romance está a falível mas infinitamente atraente figura de Myron Bolitar – um Dom Quixote pronto para lidar com os problemas do mundo.” – Publishers Weekly Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios. E a revelação seguinte é ainda mais impactante: Myron é o pai do garoto. Aturdido com a notícia, Myron dá início a uma busca pelo doador. Encontrá-lo, contudo, significa desvendar um mistério sombrio que envolve uma família inescrupulosa, uma série de sequestros e um jornalista em desgraça. Nesse jogo de verdades dolorosas, Myron terá que descobrir uma forma de não perder o filho com quem sequer teve a chance de conviver.

Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima.

O medo cresce à medida que você não o enfrenta, que você procrastina o enfrentamento. Quanto você deixa o medo lá e se recusa a enfrentá-lo, mais ele cresce.

LIVROS RELACIONADOS