Aqueles Que Perdemos

Aqueles Que Perdemos - Kamal,Sheena | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kamal,Sheena
DIMENSÃO
12,47 MB
NOME DO ARQUIVO
Aqueles Que Perdemos.pdf
ISBN
5030224524013

DESCRIÇÃO

Uma história surpreendente protagonizada por Nora Watts, uma personagem brilhante, destemida, caótica e imperfeita – uma mulher problemática, complexa emocionalmente e tão irresistível quanto Lisbeth Salander, de Stieg Larsson, e Harry Hole, de Jo Nesbø. Tudo começa com um telefonema que Nora temia receber por 15 anos – desde o dia que ela deu sua filha para adoção. Bonnie desapareceu. A polícia acredita ser mais um caso de adolescente que foge de casa e não está se esforçando nas buscas. Em um ato de desespero, seus pais adotivos resolvem pedir ajuda de sua mãe biológica. Nora foi um produto do sistema de adoção, por isso, ela sabe mais do que ninguém o que acontece com garotas vulneráveis nas ruas. Apesar de seu passado, ela sai em uma busca frenética por Bonnie com seu único companheiro, Whisper, mesmo que isso significa reabrir feridas antigas. Nora acaba descobrindo uma conspiração intrigante, tragando-a em uma jornada de decepção e violência pela cidade de Vancouver e do interior do Canadá, no qual montanhas geladas escondem terríveis segredos. Lá, ela encontrará seus demônios para salvar uma menina que nunca deveria ter nascido.

Leve para o mundo a cura Fale do amor do Pai Não deixe que o passado Te faça andar para trás Eles precisam de ... Menos de cinco meses após registrar a primeira morte causada pelo novo #coronavírus, o Brasil superou na tarde deste sábado a marca de 100 mil óbitos decorre... Que a tua Alma repouse em Paz, sobre uma cama perfumadas de flores brancas, irradiando luz para aqueles que te Amam. ...

https://bit.ly/38McAgS Jesus é a bênção para aqueles que são oprimidos pelo jugo das escravidões, escravidões morais e escravidões materiais. Ele liberta com amor.

LIVROS RELACIONADOS