As Aventuras De Pinóquio

As Aventuras De Pinóquio - Collodi,Carlo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Collodi,Carlo
DIMENSÃO
10,9 MB
NOME DO ARQUIVO
As Aventuras De Pinóquio.pdf
ISBN
2453831049441

DESCRIÇÃO

Pinóquio é o boneco de madeira mais conhecido do mundo. Criado por Gepeto – um marceneiro que se dedica a reformar brinquedos –, esse boneco passa a viver como uma criança comum, embora viva com diferenças que precisam ser superadas para que alcance seu sonho: tornar-se um menino de verdade. Publicado em formato de folhetim entre os anos de 1881 a 1883, Pinóquio logo ganhou popularidade no mundo adulto e infantil. A história é uma grande metáfora que expõe as mazelas do mundo: a miséria, o egoísmo, as relações deturpadas e o desprezo pela educação. Pinóquio tornou-se uma das referências da literatura italiana e ganhou versões adaptadas em diversos formatos.

03-2018. Aprecie este livro em seu ebook no formato que você gosta.

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições. Preço Novo a partir de Usado a partir de Capa dura "Tente novamente" — R$680,00: R$235,00: Da autoria do italiano Carlo Collodi, As Aventuras de Pinóquio, começaram a ser publicadas semanalmente no Giornale dei Bambini a partir de 1881, vindo a aparecer na sua forma definitiva em 1893, com as ilustrações de Enrico Mazzanti.

LIVROS RELACIONADOS