A Reforma da Natureza

A Reforma da Natureza - Carrasco,Walcyr | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Carrasco,Walcyr
DIMENSÃO
3,20 MB
NOME DO ARQUIVO
A Reforma da Natureza.pdf
ISBN
3628053264798

DESCRIÇÃO

Quando Dona Benta, Tia Nastácia, Narizinho, Pedrinho e o Visconde de Sabugosa partem em viagem rumo a uma Conferência da Paz, a boneca Emília vê uma oportunidade perfeita para colocar em prática um antigo e ousado plano: reformar a natureza. Em sua opinião, a natureza tinha cometido uma série de pequenos erros que poderiam ser corrigidos com alguns “ajustes”. Emília vai pouco a pouco mexendo em uma coisinha aqui, em outro detalhe ali... Tudo, como ela insiste em explicar, com o intuito de promover um melhor aproveitamento da natureza. Publicada originalmente em 1941, “A Reforma da Natureza” surpreende por sua pertinência. Nesta nova versão, ela se atualiza pelas palavras de Walcyr Carrasco, que insere tecnologias contemporâneas, aproximando o público ainda mais de uma história que, por si só, já é bastante cativante.

Dona Benta , Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa são convidados pelos chefes de Estado da Europa para participar da Conferência da Paz de 1945 como representantes da Humanidade e do Bom Senso. A reforma da natureza Nascimento da ovelha Dolly, o primeiro clone de um animal adulto, causa um misto de pavor e fascinação. Por Igor Fuser Atualizado em 21 fev 2019, 16h29 - Publicado em 31 jul 1997, 22h00 Toni Barros | Flickr / A reforma da natureza.

Nos trás uma sensação de criação própria e alguma infelicidade pelas idéias infantis da Emilia. Quando Dona Benta, Tia Nastácia, Narizinho, Pedrinho e o Visconde de Sabugosa partem em viagem rumo a uma Conferência da Paz, a boneca Emília vê uma oportunidade perfeita para colocar em prática um antigo e ousado plano: reformar a natureza. Em sua opinião, a natureza tinha cometido uma série de pequenos erros que poderiam ser corrigidos com alguns "ajustes".

LIVROS RELACIONADOS