A Ilha Sinistra

A Ilha Sinistra - Steig,William | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Steig,William
DIMENSÃO
12,61 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ilha Sinistra.pdf
ISBN
1599884232653

DESCRIÇÃO

Em uma ilha vulcânica habitada por monstros ferozes, parecia improvável que qualquer forma de vida diferente surgisse — ainda mais uma linda flor. A ilha sinistra era um lugar repleto de criaturas selvagens e maldosas. Nela, vulcões expelem lava todos os dias e, quando a noite chega, tempestades congelam todos os seres vivos. Até que um dia — sinistro como qualquer outro — acontece uma coisa tão horrível que até os monstros ficam assustados e não sabem como agir. Entre o cascalho e a lava seca dos vulcões, surge uma linda flor… Nesta nova história de William Steig, um dos autores mais consagrados da literatura infantil, o leitor vai encontrar uma história sobre a delicadeza que surge em meio ao caos — e é capaz das mudanças mais profundas. “Não se vê um livro tão terrivelmente maravilhoso assim desde Onde vivem os monstros.” — People Magazine Indicado para leitores a partir de 6 anos.

Matemática; Português A Ilha dos Cães - Filmes - Drama - Filme do cineasta português Jorge António, inspirado no romance 'Os Senhores do Areal' do escritor angolano Henrique Abranches. A história de uma ilha onde o ... Em uma ilha vulcânica habitada por monstros ferozes, parecia improvável que qualquer forma de vida diferente surgisse ainda mais uma linda flor.

Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. Ilha sinistra Mas bela e Cheia de canal Aonde a maluca de diverte e Passa mal Aonde seu menino da um toque E tudo bem! Na ilha do amor Do regggae e do tambor Da rima do hip-hop e da balada Aonde fuma um aperta dois ih! Não pega nada! A ilha da rapaziada E esse som sangue É pra malucada! É pra malucada! É pra malucada! É pra malucada! Então vém! Esse é meu som Essa e minha família Se ... Entre eles, Shrek, que serviu de base para o famoso personagem dos cinemas. Escrita originalmente em 1969, "A ilha sinistra" permanece terrivelmente atraente (e atual).

LIVROS RELACIONADOS