As Aventuras De Pinóquio

As Aventuras De Pinóquio - Collodi,Carlo | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Collodi,Carlo
DIMENSÃO
8,90 MB
NOME DO ARQUIVO
As Aventuras De Pinóquio.pdf
ISBN
4307493767547

DESCRIÇÃO

Pinóquio é o boneco de madeira mais conhecido do mundo. Criado por Gepeto – um marceneiro que se dedica a reformar brinquedos –, esse boneco passa a viver como uma criança comum, embora viva com diferenças que precisam ser superadas para que alcance seu sonho: tornar-se um menino de verdade. Publicado em formato de folhetim entre os anos de 1881 a 1883, Pinóquio logo ganhou popularidade no mundo adulto e infantil. A história é uma grande metáfora que expõe as mazelas do mundo: a miséria, o egoísmo, as relações deturpadas e o desprezo pela educação. Pinóquio tornou-se uma das referências da literatura italiana e ganhou versões adaptadas em diversos formatos.

bYfurcação Teatro: criamos cultura - Depois do sucesso d'O Principezinho, da Alice no País das Maravilhas, e de Romeu e Juleita... Litterarius - Prof.º Fabio Somenci Um filme de Enzo D'Alo. O carpinteiro Geppetto começa a entalhar seu maior desejo em um pedaço de madeira: um boneco para lhe fazer companhia.

O carpinteiro Geppetto começa a entalhar seu maior desejo em um pedaço de madeira: um boneco para lhe fazer companhia. Ele o chama de Pinóquio e o trata como um filho. As Aventuras De Pinóquio (Português) Capa dura - 1 janeiro 2015 por Carlo Collodi (Autor) › Visite a página de Carlo Collodi.

LIVROS RELACIONADOS