O Que Mais Podemos Fazer? - Quando A Cura Interior e A Libertação Não São Alcançadas

O Que Mais Podemos Fazer? - Quando A Cura Interior e A Libertação Não São Alcançadas - Mraida,Carlos | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mraida,Carlos
DIMENSÃO
10,48 MB
NOME DO ARQUIVO
O Que Mais Podemos Fazer? - Quando A Cura Interior e A Libertação Não São Alcançadas.pdf
ISBN
5033051842931

DESCRIÇÃO

Esse é o objetivo do agir transformador de Deus para nossas vidas que, infelizmente, muitos cristãos ainda não puderam experimentar. Têm uma experiência verdadeira com Cristo e isso os transformou, mas continuam sem experimentar a abundância prometida. Recebem ministrações de libertação e cura interior, mas não são libertos ou curados de verdade e, frustrados, perguntam-se o que mais deveriam fazer. Carlos Mraida se refere a isso quando diz que muitas vezes a cura interior e a libertação não são alcançadas. O autor destaca que o processo de ser livre e curado é muito importante e explica por que às vezes esse processo não alcança seu objetivo. O que mais podemos fazer? Nos ensina principalmente como podemos experimentar a restauração de nosso passado, a restituição em nosso presente e a consolidação em nosso futuro, para, desse modo, viver com a bênção plena de Deus. Ao ler O que mais podemos fazer? E pôr em prática os seus conceitos, você verá que viver a meta de Deus — a plenitude verdadeira — é real e possível. Carlos Mraida é pastor e um dos coordenadores do Conselho de Pastores da cidade de Buenos Aires, Argentina, um dos líderes do movimento CRECES e autor de 14 livros. Também tem atuado como professor de Missiologia, Antropologia Cultural e outras disciplinas em várias instituições teológicas. É casado com Silvana e têm três filhos.

1 - Aceitar e reconhecer o problema cura interior e libertação. O primeiro passo para a cura interior e libertação é admitir que o problema existe e que algo precisa ser feito. Compare Preço de eBook O Que Mais Podemos Fazer?: Quando a Cura Interior e a Libertação não são Alcançadas - Carlos Mraida - 9788538303534.

A bíblia diz que ela ouviu falar de Jesus e creu no seu coração que se o tocasse ficaria curada. Medos: Não são os medos pequenos, são os medos grandes que paralisam a pessoa, que a fazem fechar-se nelas mesmas, como o medo da morte, de ficar sozinho, do diabo, do escuro etc. 3º passo: É o mais importante: encontrar as causas profundas pelas quais você tem esses problemas emocionais, as fontes dos problemas profundos das pessoas. Se, por algum motivo, você se interessou em ler este artigo, convido você a parar por uns instantes e iniciar um outro artigo: A cura interior gera um ambiente familiar saudável.Para trilhar um itinerário de cura, é necessário tomar consciência de sua necessidade, entrar nos processos interiores, os quais, muitas vezes, são exigentes e até podem doer um pouco.

Esse é o objetivo do agir transformador de Deus para nossas vidas que, infelizmente, muitos cristãos ainda não puderam experimentar.

LIVROS RELACIONADOS