Flores Para Algernon

Flores Para Algernon - Keyes,Daniel | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Keyes,Daniel
DIMENSÃO
4,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Flores Para Algernon.pdf
ISBN
3016893568255

DESCRIÇÃO

"Uma cirurgia revolucionária promete aumentar o QI do paciente. Charlie Gordon, um homem com deficiência intelectual severa, é selecionado para ser o primeiro humano a passar pelo procedimento. O experimento é um avanço científico sem precedentes, e a inteligência de Charlie aumenta tanto que ultrapassa a dos médicos que o planejaram. Entretanto, Charlie passa a ter novas percepções da realidade e começa a refletir sobre suas relações sociais e até o papel de sua existência.Delicado, profundo e comovente, Flores para Algernon é um clássico da literatura norte-americana. A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias. "

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Seu crescimento intelectual vai ultrapassar seu crescimento emocional. Flores para Algernon é um livro melancólico e cheio de nuances, que nos faz pensar sobre a falta de humanidade no campo científico, a importância do amadurecimento, a alienação, o preconceito e diversos outros assuntos. Flores para Algernon Daniel Keyes.

" […] inteligência e educação sem doses de afeto humano não valem droga nenhuma" Flores Para Algernon de Daniel Keyes Está a comprar um eBook em formato ePub para leitura no eWook reader, uma solução de leitura que permite ler os seus livros nos seguintes dispositivos: no PC, iPad, iPhone ou dispositivos com sistema operativo Android. Encontre Flores Para Algernon - Livros no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. Flores para Algernon como conto ganhou o prêmio Hugo e como romance foi vencedor do prêmio Nebula.

LIVROS RELACIONADOS