Amarílis

Amarílis - Furnari,Eva Furnari,Eva | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Furnari,Eva Furnari,Eva
DIMENSÃO
7,80 MB
NOME DO ARQUIVO
Amarílis.pdf
ISBN
6550790658940

DESCRIÇÃO

Luisa e o irmão Tiago inventaram um jogo com uma regra simples: abriam um livro ao acaso, se caísse numa página com texto, ela o lia para ele, se fosse imagem, ela teria que descrevê-la e explicá-la apenas com palavras.Por muitos anos eles se divertiram e se emocionaram com esse jogo. Foi assim que Luisa começou a inventar histórias e foi assim que iluminou o mundo de Tiago.

Disponibiliza serviços personalizados como: Arte Floral; Ramos de Noiva De nome científico Hippeastrum hybridum, esta flor, que atrai todos os olhares, é conhecida como açucena, amarílis ou flor-da-imperatriz. A espécie tropical é nativa da África do Sul e, por isso, gosta de sol pleno e solo úmido, mas prefere temperaturas amenas. O amarílis 'Apple Blossom' dá um ou mais pés florais cada um com três ou quatro flores simples em forma de trombeta, de cor branca delimitada com um fino tom de rosa.

reginae e H. vittatum , entre outras. A amarílis é uma flor da família das amarilidáceas, que é nativa do sul da África, e no Brasil se aclimatou perfeitamente.

LIVROS RELACIONADOS