De Cabeça para Baixo

De Cabeça para Baixo - Lima,Ricardo da Cunha | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lima,Ricardo da Cunha
DIMENSÃO
4,33 MB
NOME DO ARQUIVO
De Cabeça para Baixo.pdf
ISBN
5008260632755

DESCRIÇÃO

Um livro de poemas que ensina o que é poesia e que estimula o leitor a escrever seus próprios poemas. Esta é, em linhas gerais, a proposta que Ricardo Cunha Lima desenvolve em De cabeça para baixo. O autor lida com a linguagem de uma maneira extremamente lúdica: brinca com as palavras e com o modo de ver o mundo. Um de seus poemas nos fala, por exemplo, de um aspirador de pó... alérgico a pó: ´Toda vez que era ligado,/ Já ficava todo inchado,/ Inteirinho empelotado´. E Ricardo, que quer levar o leitor aos ´bastidores´ do mundo poético, ensina que esse poema é um ´vilancico´, uma forma típica da poesia espanhola da Idade Média. Rima, métrica, aliteração, soneto e antítese são outros conceitos explicados pelo autor, neste livro de poemas que é também um manual para aprender a ler poesia.

2 compartilhamentos. Frases Cabeça pra Baixo. O falso é às vezes a verdade de cabeça para baixo.

As televisões Samsung têm um menu de serviços e se decidir entrar num menu para alterar algo ou apenas ver o menu, depois de ver os itens do menu, desliga a televisão, liga-a e o que viu, a imagem torna-se um espelho. Escrever texto de cabeça para baixo. Essa é mais uma ferramenta da Gera Nicks para ajudar a todos a escreverem de cabeça para baixo nas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, e mensageiros como WhatsApp Messenger e o Telegram. Este documento, intitulado 'A imagem de minha webcam está virada de cabeça para baixo em meu laptop', está disponível sob a licença Creative Commons.Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Transforme o seu texto de cabeça para baixo, coloque-o em sentido inverso, ou fazer o seu texto invertida e de cabeça para baixo ao mesmo tempo! CASA - AƧAƆ - C∀Ƨ∀ - ∀S∀Ɔ Para fazer o ponto de interrogação de "cabeça para baixo / ponta-cabeça", tal como este ¿, é necessário travar a tecla "Num Lock", e manter pressionada a tecla "alt" digitando em seguida os seguintes números: 168.

LIVROS RELACIONADOS