Sete Dias De Mustafá

Sete Dias De Mustafá - Castilhos,Laura | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Castilhos,Laura
DIMENSÃO
6,1 MB
NOME DO ARQUIVO
Sete Dias De Mustafá.pdf
ISBN
8438015053098

DESCRIÇÃO

Este livro de imagens convida o leitor a acompanhar, através das ilustrações de Laura Castilhos, a trajetória do menino Mustafá, obrigado a deixar o seu lar e o seu país em busca de paz e felicidade. A história foi criada a seis mãos por Laura e seus filhos, Alice e Francisco, em um momento no qual muitas crianças vivem a mesma realidade de Mustafá, em vários cantos do mundo. Uma das características do trabalho de Laura é que ela não utiliza meios tecnológicos para produzir as imagens, realizando manualmente suas ilustrações e buscando a cada livro enfatizar um material artístico. Sete dias de Mustafá, diferentemente de muitos livros infantis e juvenis, é todo preto e branco, salvo em algumas páginas, que o leitor é convidado a colorir. Laura utiliza no livro a técnica da aguada com nanquim. O projeto gráfico é de Marta Castilhos. Laura Castilhos é ilustradora, professora universitária e artista plástica. É graduada em Artes Visuais pela UFRGS. Ilustrou diversos livros, entre eles A Mulher Gigante, Ervilina e o Princês, Saco de Brinquedos e Saco de Mafagafos. Recebeu o Prêmio Açorianos de melhor ilustrador pela Secretaria Municipal de Porto Alegre nos anos 1998, 1999, 2001, e foi finalista no prêmio Jabuti de 2000, na categoria ilustração. Realiza oficinas de Aquarela e de Ilustração para crianças e adultos.

Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! Sete dias de Mustafá (Libretos, 16 páginas) diferentemente de muitos livros infantis e juvenis, é todo preto e branco, salvo em algumas páginas, que o leitor é convidado a colorir.

1.2K likes · 47 talking about this · 54 were here. Espaço para divulgação de atividades realizados pelo Colégio Estadual Mustafá Salomão.

LIVROS RELACIONADOS