A Minha Turma É Fogo

A Minha Turma É Fogo - Devianna,Arnaldo | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Devianna,Arnaldo
DIMENSÃO
12,39 MB
NOME DO ARQUIVO
A Minha Turma É Fogo.pdf
ISBN
6320378020604

DESCRIÇÃO

Caraca!Difícil fazer uma sinopsepara A minha Turma é Fogo.Se contar além da conta, já era...Humm...Putz!E se você for daqueles, tipo eu, que não se aguenta de curiosidade...Caramba!Tá bom!Tentarei assim:A história é fogo!Quente! Muito quente!Às vezes é engraçada, às vezes é malcheirosa.De vez em quando é engraçada e malcheirosa ao mesmo tempo. Culpa dos puns do Joãozinho Caga Osso.Aí, o jeito é respirar fundo e tapar o nariz!Tem hora que a gente não sabe se o que acontece é verdade ou mentira...Ah! Vou avisando: O diretor Geraldo Peçanha tem uma masmorra debaixo da sua sala.O professor Riobaldo dá aula cantando!A professora Maria do Cão pensa que a escola é um quartel.Decerto, lhes faltam uns parafusos...Coisas somem.Aparece até um elefante!Tem a simpática Genoveva!Já o final não é o fim, mas um novo começo...Sacou?Quer saber, acho que todo mundo deveria ter uma turma assim, quente, louca e malcheirosa!Deixa de onda ecomece a ler de uma vez!

Já o final não é o fim, mas um novo começo... Sacou? Quer saber, acho que todo mundo deveria ter uma turma assim, quente, louca e malcheirosa ... Leia A Minha Turma é Fogo de Arnaldo Devianna com um teste gratuito.

292 likes. Livro infanto juvenil do autor mineiro Arnaldo Devianna A Minha Turma é Fogo trás uma deliciosa atmosfera de mistério e uma cena criminal! Um incêndio na biblioteca da escola! Colocar fogo em tantos livros meus Deus?! E ainda por cima o dinheiro dos livros que Léo devia ao diretor estava la dentro! Quer saber, acho que todo mundo deveria ter uma turma assim, quente, louca e malcheirosa! Deixa de onda e comece a ler de uma vez! Capa comum: 112 páginas Editora: Abajour Books; Edição: 1 (24 de maio de 2018) Idioma: Português ISBN-10: 8569250207 ISBN-13: 9788569250203 ... Fui entrevistado por alguns alunos da Escola Lacoan (Pedro Leopoldo) sobre o meu livro A minha turma é fogo.

LIVROS RELACIONADOS