Qual A Medida do Seu Amor ? - Nova Ortografia

Qual A Medida do Seu Amor ? - Nova Ortografia - Oliveira,Wanderley | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,Wanderley
DIMENSÃO
7,25 MB
NOME DO ARQUIVO
Qual A Medida do Seu Amor ? - Nova Ortografia.pdf
ISBN
7305097011952

DESCRIÇÃO

Muitas vezes nossa forma de amar e lidar com o amor estão mais próximos de uma visão particularista do que de uma vivência autêntica desse sentimento. Para uma percepção correta, precisamos enxergar a vida com um novo olhar, tendo a consciênciade que atuamos objetivamente como agente de transformação de nós mesmos e do mundo. Superar limites, cultivar r elações saudáveis e vencer barreiras emocionais são alguns dos exercícios na construção desse novo olhar. Qual a medida do seu amor? Descubra-se!

Acentuação dos ditongos abertos oi e ei O Portal da Língua Portuguesa é um repositório organizado de recursos linguísticos. Pretende ser orientado tanto para o público em geral como para a comunidade científica, servindo de apoio a quem trabalha com a língua portuguesa e a todos os que têm interesse ou dúvidas sobre o seu funcionamento. O Acordo Ortográfico, responsável por dar origem ao que chamamos comumente de Nova Ortografia, foi assinado no ano de 1990, embora sua implantação tenha sido feita ao longo dos anos posteriores a sua determinação.

Compartilhar . Refazer Respeitoso. A medida do amor É amor sem medida É doar sem querer nada em toca É você sacrificar um pra fazer o outro feliz É ter a certeza de que tudo vai dá certo É nunca duvidar do que o outro fala (isso eu acho impossivel) É você se jogar de cabeça sabendo que tem alguém lá pra te segurar. "Qual a medida do seu amor", fala de superação de limites, de cultivar relações saudáveis e de motivar você a vencer as barreiras emocionais.

LIVROS RELACIONADOS