Luísa (quase Uma História de Amor) - 4ª Ed. 2013 - Nova Ortografia

Luísa (quase Uma História de Amor) - 4ª Ed. 2013 - Nova Ortografia - Amaral,Maria Adelaide | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Amaral,Maria Adelaide
DIMENSÃO
5,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Luísa (quase Uma História de Amor) - 4ª Ed. 2013 - Nova Ortografia.pdf
ISBN
4693674559696

DESCRIÇÃO

Na obra, Maria Adelaide retoma a personagem Luísa (da peça De braços abertos, encenada em 1984) para construir uma "quase" história de amor contada a partir do ponto de vista de cinco outros personagens. A trama propõe uma espécie de quebra-cabeça no qual o perfil de Luísa vai se construindo (e desconstruindo) aos poucos à medida que se desenvolvem os relatos das interações da personagem-título com cada narrador do romance: o melhor amigo, a melhor amiga, o apaixonado platônico, o marido, o amante. A essas visões parciais, ora complementares, ora divergentes, são acrescidos fragmentos de informação, como bilhetes pessoais e anotações dispersas na agenda da própria Luísa. Nada, porém, dá conta de revelar por completo esse "personagem ausente". Como frisou Caio Fernando Abreu no texto de apresentação do livro, Luísa (quase uma história de amor) é "mais literário ainda pelo que deixa em suspenso: buracos, ausências, incompletudes que só o leitor poderia completar".

Você, caro leitor, paga apenas a taxa de manuseio (2,95) e pelo frete a fim de recebê-lo em casa; e fica com o ... O romance conta a história de Luísa, descrita a partir do ponto de vista de outras cinco personagens. A essas visões, a autora acrescentou outras quatro, formadas por bilhetes sofisticados trocados num jogo de amigo-secreto e por anotações na agenda da própria Luísa.Literatura Brasileira / Romance Produto Novo Na obra, Maria Adelaide retoma a personagem Luísa (da peça De braços abertos, encenada em 1984) para construir uma "quase" história de amor contada a partir do ponto de vista de cinco outros personagens.

No entanto, houve um período de transição de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012, durante o qual coexistiram a norma ortográfica em vigor e a nova norma estabelecida. O nosso amor não foi tão vulgar Nunca esperei de você Nem mesmo podia esperar Que você pudesse entender Tudo que eu queria te dar Um bye-bye um tchau É ponto final Mas quem sabe um dia Frente a frente A gente ainda vai se encontrar Uma história de amor Não acaba assim Se não foi bom pra você Foi tão bom pra mim Uma história de amor ... Luísa (quase uma História de Amor) Maria Adelaide Amaral. Novo.

LIVROS RELACIONADOS