Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor

Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor - Cuschnir,Luiz | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cuschnir,Luiz
DIMENSÃO
7,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor.pdf
ISBN
2980275197059

DESCRIÇÃO

O número de divórcios cresce a cada ano no mundo, e o Brasil acompanha esta estatística. As pessoas se casam menos, e o casamento passa a ser visto como ultrapassado. Usando como base a experiência que adquiriu ao resgatar inúmeros relacionamentos de situações de crise, Dr. Luiz Cuschnir propõe uma nova perspectiva para a união matrimonial. Levando em consideração as mudanças de rotina da vida contemporânea, ele apresenta uma maneira mais atual de enxergaro casamento e demonstra que é possível mantê-lo saudável, mesmo em tempos de grande individualismo. Ainda vale a pena é um verdadeiro manual para os novoshomens e as novas mulheres que querem investir em uma relação a dois. O que importa, salienta o autor, é o amor. Temas como dedicação ao trabalho, o sexo, a opção pela maternidade, as diferentes prioridades e opiniões podem ser resolvidos com um bom diálogo e respeito mútuo. A monotonia do relacionamento,assim como o amor, é uma escolha e só depende de você para ser contornada. Se o amor existe, o convívio saudável é plenamente possível.

Vale a pena refletir e tomar ações oportunas para trazer qualidades mais elevadas ao seu relacionamento e cultivar laços e laços estáveis e saudáveis. Os representantes internacionais fizeram uma pregação motivada não só pelo amor aos nossos irmãos, mas ao nosso próximo, a todas aquelas pessoas que ainda não têm fé em Deus, e com a ajuda dos irmãos locais, fizeram uma grande campanha de pregação que refletia o grande amor desses irmãos por Jeová por meio de um esforço amoroso de levar o nome de Deus e suas belas qualidades a ... Livro - Ainda Vale a Pena: Cultivar para Manter os Vínculos de Amor - Luiz Cuschnir Com preço especial aqui no Pontofrio.com.br Me perdoe Meu amor, eu vacilei e sei que vacilei muito feio com você! Hoje, a falta que você me faz cria um buraco enorme em meu peito e não há nada nesse mundo que consegue preencher, pois eu sinto falta do seu jeito, do seu cheiro, de tudo o que você representa para mim, afinal, se hoje sou o homem que sou, é porque tinha você ao meu lado. "São pessoas geralmente de meia-idade, com muitos anos de relacionamento, que superaram crises e ficaram juntas para não abalar os filhos ou manter o padrão financeiro. Algumas perdoaram traições e chegaram em um ponto que, por mais pesado que seja, se acostumaram a viver desse jeito", explica. www.extra.com.br As coisas que acabam com o amor em um relacionamento amoroso não são apenas estas listadas aqui.

Se não for pra cultivar um relacionamento amoroso (preste atenção, é relacionamento amoroso, vindo de amor), não vale a pena continuar com ele e viver nele. Uma dica que vale a pena é cultivar hábitos de vida saudáveis a fim de manter o seu psicológico em bom estado. ...

LIVROS RELACIONADOS