Lodo

Lodo - Dolhnikoff,Luis | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dolhnikoff,Luis
DIMENSÃO
12,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Lodo.pdf
ISBN
3064220478489

DESCRIÇÃO

Em meados dos anos 90, a poesia acusava a perda das últimas grandes referências, com o fim das utopias políticas, depois do fim das certezas clássicas e do fim das vanguardas artísticas. O resultado foi o fim derradeiro das últimas referências formais e a atomização das vozes poéticas. A própria definição da linguagem poética se tornou uma questão mais ou menos particular. Foi quando o autor de Lodo, que entre 1979 e 1994 participou intensamente da cena literária paulistana - como poeta, editor e organizador de eventos literários -, decidiu retirar-se da cena e de cena, deixando a cidade e parando de publicar (ainda que não de escrever). Depois de alguns anos de isolamento, recomeçou a publicar poemas esparsamente, em revistas e em sites. Lodo, seu primeiro livro em quase vinte anos, conclui seu retorno.

1. Episódio 1 52 min. No "LODO" existe um imenso Algarve gastronómico para descobrir.

Temos o marisco exposto como nos mercados à vista das pessoas. Acompanhe a sua refeição com a clássica cerveja ou com um Espumante Português. *THIS IS OFFICIAL LUDO KING™ GAME 500+ Million Downloads! Voice Chat available! Most popular Ludo game.

LIVROS RELACIONADOS