Meninas, Bah!

Meninas, Bah! - Menezes ,Silvana de | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Menezes ,Silvana de
DIMENSÃO
5,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Meninas, Bah!.pdf
ISBN
1123795317213

DESCRIÇÃO

O narrador conta a história da chegada de sua irmãzinha e das dificuldades em reconhecê-la como amiga e companheira. Com o passar do tempo, o gelo vai se quebrando. Ele acaba compreendendo que a diferença entre os sexos não impede o amor e que o mundo se divide entre os que amam e os que não amam.

Você que de tanto se decepcionar, deixou o seu lado menina de lado e precisou ser uma mulher forte, muito forte, para tentar evitar mais sofrimento ... MENINAS DA BAHIA. Uma baiana capricorniana com ascendente em Aquário extremamente curiosa...

Menina, deixa de ser boca aberta e recolhe essas coisas que você derrubou. 9 ... Ei, menina! Psiu! É com você que quero falar hoje, é com você que ainda que já tenha se transformado em uma mulher, ainda tem na sua essência, aquele lado de menina que sonha, que tem manias que podem parecer bobas, mas que te fazem única.

LIVROS RELACIONADOS