No Tempo Frágil das Horas

No Tempo Frágil das Horas - Ferreira,Luzila Goncalves | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ferreira,Luzila Goncalves
DIMENSÃO
11,10 MB
NOME DO ARQUIVO
No Tempo Frágil das Horas.pdf
ISBN
3892943933745

DESCRIÇÃO

Quem nunca olhou um retrato antigo, de alguém que viveu há muitos e muitos anos, e tentou imaginar como teria sido a vida daquela pessoa, cujos restos mortais talvez nem existam mais? Foi o que fez a escritora Luzilá Gonçalves Ferreira quando se deparou com uma fotografia do século XIX que retratava a baronesa Antonia Carneiro da Cunha. O rosto eternizado em papel fotográfico lhe estimulou a imaginação, a ponto de Luzilá escrever 'No Tempo Frágil das Horas', delicado romance que refaz a trajetória da nobre senhora pernambucana. Foi preciso muita pesquisa para recuperar datas e fatos marcantes da vida da personagem. Mas seus amores, desejos, frustrações e pensamentos nasceram todos do talento ficcional da autora, cuja sensibilidade conquista o leitor desde a primeira linha: "Os personagens desse romance existiram mas as paixões são imaginadas como sempre."

Menos poético, o ex-deputado tucano Xico Graziano, bolsonarista arrependido, diz que ela foi ... A Liturgia das Horas é uma das formas de a Igreja viver a Páscoa de Jesus Cristo no ritmo diário, semanal e anual do tempo. Pela oração das horas, o cristão é lançado no mistério da morte e ressurreição do Senhor, na expressão mais nobre e definitiva de sua atividade humana, a comunhão de seu Deus. Médicos alertam para SNS "ainda mais frágil" com reposição das 35 horas por RTP ...

Informe-se de todos os detalhes da previsão do tempo para as seguintes horas. Com gráficos para o estado actual do tempo, chuva, satélites, vento, temperaturas... Roberta Campos - No Tempo Certo das Horas (Letra e música para ouvir) - Caia a noite eu te chamo / Tudo mudando, tudo no fim / Guardo os versos que faço por onde passo / Tudo é ruim / Meia noite eu te espero / Tudo que quero No Tempo Certo das Horas Lyrics: Cai a noite eu te chamo / Tudo mudando, tudo no fim / Guardo os versos que faço por onde passo / Tudo é ruim / Meia noite eu te espero / Tudo que quero poder te ... Compre online No tempo frágil das horas, de Ferreira, Luzila Gonçalves na Amazon.

LIVROS RELACIONADOS