Elias Poe e os Manuscritos de Qumran

Elias Poe e os Manuscritos de Qumran - Bertozzi,Rodrigo D, | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bertozzi,Rodrigo D,
DIMENSÃO
6,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Elias Poe e os Manuscritos de Qumran.pdf
ISBN
4192399076193

DESCRIÇÃO

Em 33 d.C. o comandante de uma caravana de peregrinos deixa sob os cuidados de Mebaqquer, líder dos essênios, sete jarros com um conteúdo misterioso que devem ser escondidos para sempre, pois não podem ser destruídos. Eles guardam o princípio e o fim de todo o mal. Séculos depois, nas cavernas de Qumran, são encontrados doze pergaminhos que se tornaram conhecidos no mundo como os Manuscritos do Mar Morto. O que não se sabia é a existência do décimo terceiro manuscrito que guarda um segredo antigo e maligno: a localização dos jarros secretos. Elias Poe descobre um poder que irá modificar para sempre sua vida e ele tem como missão proteger os manuscritos. Mas em seu caminho uma seita antiga, fundada pelo irmão de Judas Iscariotes, planeja vingar-se da humanidade e apossar-se dos jarros para libertar a fúria contida dentro deles. Esse é o mundo de estranhas belezas de Elias Poe & Os Manuscritos de Qumran.

Mas em seu caminho uma seita antiga, fundada pelo irmão de Judas Iscariotes, planeja vingar-se da humanidade e apossar-se dos jarros para libertar a fúria contida dentro deles. www.casasbahia.com.br 7 - Os manuscritos de Qumran e a Comunidade Judaica do Mar Morto* Temos a honra e o privilégio de ter entre nós uma curiosa exposição sobre antiquíssimos manuscritos bíblicos e todo o contexto arqueológico em que se encontravam envolvidos. Na verdade, os Documentos de Qumran, ou Manus- www.pontofrio.com.br