Edição antiga - Viva e Deixe Viver

Edição antiga - Viva e Deixe Viver - Cimino,Valdir Vilicic,Filipe | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cimino,Valdir Vilicic,Filipe
DIMENSÃO
10,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Viva e Deixe Viver.pdf
ISBN
6048697979613

DESCRIÇÃO

Esta é a vida de quem se transforma e transforma também o mundo ao seu redor contando histórias. É a história de uma iniciativa que muda a vida de centenas de milhares de crianças e adolescentes. Viva e Deixe Viver está presente em hospitais de vários cantos do Brasil. Começou como uma idéia de Valdir Cimino, ganhou corpo, organização, apoio de profissionais de várias áreas, muitos e muitos voluntários e, pelo poder da leitura, está transformando as relações humanas que envolvem médicos, enfermeiros, funcionários da área de saúde, os pacientes e seus familiares. Prepare-se para ler um livro cheio de histórias de coragem, de entrega, de dedicação, de amor e de muita superação. Que vão emocionar pelo exemplo e que provavelmente irão mudar a sua maneira de ver a dor do próximo e querer ajudar os outros. Isso, sim, é viver.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Compre Viva e Deixe Viver - Histórias de Quem Conta Histórias, de Maria Helena Gouveia, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. O Viva Decora reúne as melhores ideias de decoração, design de Interiores e arquitetura em um só lugar.

Começou como uma idéia de Valdir Cimino, ganhou corpo, organização, apoio de profissionais de várias áreas ... Viva e deixe viver (em inglês: live and let live; em francês: vivre et laisser vivre) foi o aumento espontâneo de comportamento cooperativo não agressivo que se desenvolveu durante a Primeira Guerra Mundial, especialmente durante períodos prolongados de guerra de trincheira no "Front'' Ocidental.Talvez um dos mais famosos exemplos seja a Trégua de Natal de 1914. Frase, antiga costumeira de ser citada. De difícil compreensão, na verdade, porque em situações diversas quando voce, da vóz a ela, fica fácil entender que no mínimo voce deve viver a sua vida e deixar que os outros, por sí vivam, ou vivam como quizerem... «Citações e Pensamentos de Fernando Pessoa» (já em 9ª edição), 200 Temas, 350 Citações, 100 Textos, 65 Poemas, 245 Páginas.

LIVROS RELACIONADOS