Olhos de Ver, Ouvidos de Ouvir

Olhos de Ver, Ouvidos de Ouvir - Vários Autores | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários Autores
DIMENSÃO
7,88 MB
NOME DO ARQUIVO
Olhos de Ver, Ouvidos de Ouvir.pdf
ISBN
3180361919900

DESCRIÇÃO

Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros. Olhos de Ver e Ouvidos de Ouvir Introdução 24/04/2012 Olhos de Ver e Ouvidos de Ouvir * O objetivo deste estudo é refletir sobre o nosso modo de ver e de ouvir no sentido de edificar o homem novo apregoado pelo Evangelho. Olhos de Ver e Ouvidos de Ouvir Conceito 24/04/2012 Olhos de Ver e Ouvidos de Ouvir * Anatomia. Olhem o rastro de culpa no suor que anda frio na testa sulcada do homem Olhem o traço de esperma que se mistura na lágrima em hora magma para o homem Olhem a autonomia dos lábios, a saliva em fuga prolífica na derrota expressiva do homem Porém, por mais que estes homens sejam vistos, ouçam… Ter olhos para ver e ouvidos para ouvir Olhos De Ver, Ouvidos De Ouvir Luiz Carlos Lisboa Brochura Bom.

Deuteronômio 29:4 E deleitar-se-á no temor do Senhor; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, se convence que os mortais não podem ocultar nenhum segredo. Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros. Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.

LIVROS RELACIONADOS