Mulheres Guerreiras

Mulheres Guerreiras - Branco,Fátima Rosalina Castelo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Branco,Fátima Rosalina Castelo
DIMENSÃO
8,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulheres Guerreiras.pdf
ISBN
3186796811680

DESCRIÇÃO

Mulheres Guerreiras são tantas. As que saem para trabalhar fora, as que ficam e cuidam dos filhos, as que estudam, as semianalfabetas, pois não tiveram tantas oportunidades, as cheias de filhos e as que não tem nenhum, mas dão tanto amor aos filhos do coração, seus ou não. As mães, as esposas, as filhas, as sogras, as noras, as cunhadas, as avós, as bisas, as irmãs e acima de tudo as irmãs-amigas. Senão de sangue, de consideração, apoio, carinho, apego e paixão. Não importa! Todos têm uma guerreira em sua vida! Quem é a sua?

"Não há dúvidas […] Mulheres guerreiras ergam a bandeira Porque nessa peleja Deus vai pelejar (2x) A mulher sábia edificará A mulher virtuosa quem achará A mulher que adora É brasa viva no altar (2x) Como pode está quieta Se o Senhor deu uma ordem Contra teus inimigos Deus vai pelejar (2x) A ordem é pra orar A ordem é pra jejuar A ordem é pra descer Mulheres guerreiras. 480 likes · 173 talking about this.

Dê valor a todas batalhas que você percorreu, porque foram elas que te fizeram uma mulher guerreira e vitoriosa. A mulher guerreira foi sempre considerada uma exceção. Porém, a realidade é outra: as mulheres sempre combateram em guerras.

LIVROS RELACIONADOS