A Neta de Gardel

A Neta de Gardel - Manfroi,Waldomiro | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Manfroi,Waldomiro
DIMENSÃO
11,57 MB
NOME DO ARQUIVO
A Neta de Gardel.pdf
ISBN
8152936113653

DESCRIÇÃO

Escrito por pesquisadores associados à Cátedra de Pesquisa do Canadá em Tradições Jurídicas e Racionalidade Penal Moderna, este livro é uma homenagem ao seu titular, Alvaro Pires, e apresenta as mais recentes pesquisas empíricas e reflexões teóricas relacionadas ao conceito de racionalidade penal moderna (RPM).A RPM fornece uma grade analítica para a observação e a descrição do direito penal moderno, e levanta questões relevantes sobre criminologia e sociologia do direito penal. Os pontos levantados referem-se, em particular, à renovação do debate sobre tortura, à influência da opinião pública no desempenho da justiça, ao reconhecimento dos direitos humanos no direito penal e à representação de juízes e de políticos nos processos de determinação de sentença e de elaboração de leis criminais. Além das especificidades de cada uma das contribuições, um tema geral surge em todo o livro: a transformação do direito penal moderno.

Já não há mais volta, estamos no meio do salão, à media luz, no centro do mundo, no meio da história. Compre NETA DE GARDEL (A), de Waldomiro Manfroi, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. A NETA DE GARDEL - 1ªED.(2016) autor: Waldomiro Manfroi editora: Besourobox (0 avaliações) sinopse: Assim que a memória de Homero recuperou as Típicas de Aníbal Troilo e de Francisco Canaro, que escutava pelas ondas curtas da Rádio Belgrano de Buenos Aires, quando era jovem, suas pernas foram tecendo os movimentos e os floreios ... A NETA DE GARDEL.

Ir Pesquisa Olá ... NETA DE GARDEL, A Assim que a memoria de Homero recuperou as Tipicas de Anibal Troilo e de Francisco Canaro, que escutava pelas ondas curtas da Radio Belgrano de Buenos Aires, quando era jovem, suas pernas foram tecendo os movimentos e os floreios... Carregados generosamente pelas mãos sujas de tinta e desejo de Priscyla ou pela voz de Victória, a neta de Gardel, ou arrastados gravemente como a letra de um tango pelas mãos trêmulas de Homero. Já não há mais volta, estamos no meio do salão, à media luz, no centro do mundo, no meio da história. Compre NETA DE GARDEL (A), de Waldomiro Manfroi, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS