O Imortal

O Imortal - Lyrio,Mauricio | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lyrio,Mauricio
DIMENSÃO
9,29 MB
NOME DO ARQUIVO
O Imortal.pdf
ISBN
8590978761138

DESCRIÇÃO

O encontro entre literatura e política é explorado por Mauricio Lyrio num romance que encarna com maestria o caráter absurdo dos tempos atuais. No ano de 2025, o Brasil é agraciado pela primeira vez com um prêmio Nobel. Autor de apenas três livros, o escritor e diplomata Cássio Haddames é o improvável laureado. Avesso a eventos literários e a toda forma de exposição midiática, Cássio está suficientemente habituado a lidar com negociações e trocas de interesse para compreender que a campanha oficial de apoio não se restringiu a seu nome e fez parte de uma manobra malsucedida em que literatura e diplomacia eram peças menores de um jogo mais amplo. Nada disso o impede de receber o prêmio em Estocolmo, onde, sem saber, dá o primeiro passo em direção a um abismo em que amor e poder se confundem e no qual Lyrio habilmente lança o leitor. Ao somar à motivação subjetiva de cada ação humana sua dimensão política, o autor transita pelo universo das relações internacionais e pessoais, construindo uma história de amor, interesses e vaidades a partir de uma vertiginosa sobreposição de registros e camadas que não só flerta com o surreal mas expõe a inesgotável complexidade humana.

II, Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994. Publicado originalmente em A Estação, de 15/07 a 15/09/1882.

10% de desconto imediato, portes grátis. O Imortal avaliado por quem mais entende de séries, o público. Faça parte do Filmow e avalie esta série você também. O autor,nos deixa como mensagem neste texto,de que precisamos viver,alimentando a nossa alma no amor,nas suas diversas nuances:a caridade,a solidariedade,a fraternidade,a bondade,enfim,buscarmo o Bem em nossas vidas,e assim encontrarmos no guarda -chuva do Amor a proteção Divina,e com isso não precisaremos ter medo da morte. O imortal .

LIVROS RELACIONADOS