Da Minha Querência

Da Minha Querência - Eduardo Pinto,Cassiano | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Eduardo Pinto,Cassiano
DIMENSÃO
11,33 MB
NOME DO ARQUIVO
Da Minha Querência.pdf
ISBN
9784060606714

DESCRIÇÃO

Pra mim, sempre falei isso, é um prazer tá aqui, tá nessa casa aqui. Me criei na antiga Rádio Querência, lá, o primeiro microfone que eu vi na minha vida foram os da Rádio Querência.

Gineteando a cavalhada, cruza o campo a gauchada Pra o rodeio e a marcação E o quero-quero alvissareiro, que lhes avista primeiro Grita a sua saudação Quando eu vejo a minha serra e a beleza desta terra Nos meus olhos o debucho Prezo a Deus em minha crença Ver a letra e Ouvir a música de Os Serranos do LP Minha Querência (1969) música Minha Querência(letra e música para ouvir) Oi gauchada que agora está me ouvindo Aceite aqui nossa primeira saudação É o rio grande que agora está cantando Na voz amiga de quem honra a tradição O Residencial Viva Querência trás para a cidade mais um empreendimento Grupo Echer. Agora você pode contar com um empreendimento que oferece a você e sua família infraestrutura completa, qualidade e conforto.

LIVROS RELACIONADOS