Primeiras Impressões

Primeiras Impressões - Rodrigues,Laís | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rodrigues,Laís
DIMENSÃO
7,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Primeiras Impressões.pdf
ISBN
6167177192125

DESCRIÇÃO

Charles Bing, um otimista incorrigível, decide que está na hora de internacionalizar a sua bem-sucedida cadeia de restaurantes nova-iorquina. Deseja começar pelo país que sempre incitou sua curiosidade: o Brasil. E nada melhor que Búzios, uma belíssima cidade turística no litoral do Rio de Janeiro. A fim de garantir que sua escolha será acertada, ele leva a tiracolo o seu melhor amigo, Frederick Darcy, um político americano de família conservadora, que se orgulha de ser um homem racional e prático. Mal sabem eles que, ao chegar à cidade paradisíaca, virarão alvo de Janaína Benevides, dona das pousadas mais requisitadas do balneário. Ela é mãe de quatro belas moças, que são, para sua tristeza, solteiras. Janaína preocupa-se, em especial, com a solidão de Jane e Lizzie Benevides, as mais velhas. Enquanto a primeira acaba se decepcionando em seus relacionamentos, por ser uma pessoa que sempre busca ver o melhor nas pessoas, a outra não deixa nenhum homem se aproximar.

Estreia no AMC Portugal já a 20 de abril pelas 22h10, com direito a episódio duplo. A formação de impressões é importante pois faz-nos criar uma imagem de uma pessoa e assim julga-la segundo a nossa impressão. Essa formação da impressão irá determinar o nosso comportamento perante essa pessoa.

Digo isto pelo tema abordado em Gleipnir, já faz um bom tempo que os animes têm adquirido "cores mais leves" e a enxurrada de Isekais dos últimos anos é a prova disso. A primeira impressão que os outros têm de nós pode ser decisiva no que toca ao ficar ou não com o cargo. Independentemente do currículo que apresentemos a primeira impressão pode levar a que o outro tenha uma imagem errada de nós e decida que não devemos ficar com o lugar. Um destes dia perguntavam-me sobre a importância das primeiras impressões, da marca que deixamos nos outros e a possibilidade de a mudarmos.

LIVROS RELACIONADOS