45 Dias

45 Dias - Oliveira,João Elias de | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,João Elias de
DIMENSÃO
7,95 MB
NOME DO ARQUIVO
45 Dias.pdf
ISBN
9974479107214

DESCRIÇÃO

A leitura do original deste 45 dias apresentou-se-me como um desnudamento interior que raramente se encontra. Uma admiração que se torna amor e depois paixão. Uma expectativa que presume a felicidade que não vem e a catástrofe derradeira. Tudo isso inteligentemente distribuído e dosado na arquitetura de um diário. Chamaram-me a atenção dois momentos da narrativa: o primeiro, quando o personagem reflete sobre não ter filhos: Não tive filhos. Tenho dois cachorros, que não se embriagam, não usam drogas, não me contestam e não me fazem perder o sono, ao contrário, são os meus guardiões. Eles suportam o meu mau humor. Bons meninos! O segundo momento ele descreve a sensação que teve no tão esperado reencontro com Luísa: Depois do primeiro direto, igual no boxe, ela continuou acertando cruzados em minha cabeça, que virava atordoada. Lábios cortados, supercílios abertos, olho acanhado, hematomas, o nariz quebrado. No entanto, só o meu coração é que sangrava. São quarenta e cinco dias nos quais se alternam os sentimentos de alegria e tristeza, de esperanças e frustrações, de amores e desamores, sem, entretanto, que despontem vestígios de ressentimentos ou de ódios, apenas de resignação. Atitude de quem espera uma dádiva que não lhe é concedida e não uma obrigação que lhe é devida. É o amor além da maturidade!

Em causa estão as declarações de Frederico Varandas ... Frederico Varandas foi suspenso 45 dias pelas críticas à arbitragem após o empate (2-2) no clássico entre Sporting e FC Porto, da 4ª jornada da Liga, a 17 de outubro. "Este possível penálti [de Zaidu sobre Pote], sabem quando era revertido no Dragão ou na Luz? Nunca.

One broken heart. Caso seja firmado um acordo de 45 dias, a relação contratual poderá ser renovada por mais 45 dias. O prazo mínimo sempre poderá ser acordado conforme a vontade das partes.

LIVROS RELACIONADOS