A Herança

A Herança - Bradford,Barbara Taylor | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bradford,Barbara Taylor
DIMENSÃO
5,89 MB
NOME DO ARQUIVO
A Herança.pdf
ISBN
2153368713496

DESCRIÇÃO

Isabel Turner, herdeira da notória família Deravenel, tem o mesmo cabelo ruivo e a mesma pele clara de seus ancestrais. Porém, a aparência não foi a única característica herdada do pai, Eduardo. Astuta e carismática, ela também é ousada e ambiciosa; e, impiedosa como seus antepassados, lutará com unhas e dentes para defender o que é seu.Aos 25 anos, Isabel finalmente está na posição com a qual sempre sonhou: no comando da Deravenels, o conglomerado mundial que é o grande legado da família. Com mais de oitocentos anos de história, a empresa é um ninho de cobras, e Isabel se vê cercada de executivos machistas e ex-aliados de sua falecida irmã, que a detestava. O desafio de liderar a companhia e tirá-la dos problemas criados pela irmã é imenso, mas Isabel está certa de que conseguirá vencê-lo.Esse, porém, não é seu único problema. Isabel tem bons amigos e conselheiros ao seu lado, como Cecil Williams, seu mentor nos negócios e mestre no que diz respeito às mentiras e traições que permeiam o mercado, e Robert Dunley, um amigo de infância que, com charme e inteligência, a auxilia na criação de estratégias para salvar a empresa. Mas aliados confiáveis talvez não sejam o suficiente para afastar a ameaça que paira sobre sua herança, especialmente quando uma prima distante começa a reivindicar os direitos sobre a Deravenels.Além da paixão pelos negócios, Isabel tem outros sentimentos surgindo em seu coração. Quando se envolve com um dos mais antigos parceiros, abalando as estruturas da alta sociedade londrina, ela terá que se proteger de tudo e de todos.

#5: Partilha de bens . O último passo do processo é o da partilha de bens por cada herdeiro. A Herança - Séries Estrangeiras - A morte de uma matriarca traz ao de cima segredos esquecidos e o que deveria ser uma tranquila partilha de bens, revela uma teia de segredos e mentiras que ... Recusada a herança, o quinhão vago será disputado pelos restantes herdeiros, privilegiando-se o "direito de representação".

A minha vontade é não receber nada da herança e também não pagar nada, o que me disseram que posso fazer. Declarar herança em 7 questões O cônjuge, unido de facto (transmissões após 1 de janeiro de 2009), pais e filhos não pagam imposto de selo sobre os bens recebidos. Mas são obrigados a declará-los.

LIVROS RELACIONADOS