Dissonantes

Dissonantes - Keuchgerian,Sergio | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Keuchgerian,Sergio
DIMENSÃO
4,55 MB
NOME DO ARQUIVO
Dissonantes.pdf
ISBN
6218091827186

DESCRIÇÃO

Se Mário precisasse responder à pergunta “quanto tempo é preciso para se conhecer uma pessoa?”, ele provavelmente não conseguiria respondê-la. Seus pensamentos o levariam inevitavelmente a Viena, cidade onde viveu e conheceu Anna e Renato, Uli e Yumiko e tantas outras pessoas que fizeram parte da história de sua vida. O mundo, quando ele os conheceu, ainda tinha de um lado os países capitalistas e do outro os comunistas. O surpreendente triângulo amoroso vivido no período vienense, o retorno ao seu país de origem e as descobertas que fez sobre si mesmo e sobre o grande amor de sua vida fazem parte de um contexto que aparentemente não tem conexão com os eventos que alteraram o mapa político e social de sua época. O amor, a arte, a morte são os temas desta história narrada de maneira simples e objetiva, nem por isso sem o rigor da reflexão intelectual, por vezes dolorosa, da realidade de um homem em busca do conhecimento de si mesmo.

Defende o que por vezes se consideram «dissonâncias» em torno da instituição registral, pois pretende que se alcancem ... Incio > Geral > Sobre intervalos consonantes e dissonantes. Sobre intervalos consonantes e dissonantes 28/08/2011 carlos5veiga Deixe um comentrio Go to comments.

Ok, agora veremos os acordes dissonantes. Esses acordes podem ser definidos como acordes normais (consonantes) acrescido de uma ou mais notas para dar embelezamento.

LIVROS RELACIONADOS