Eu Em Mim - Práticas Integrativas e Complementares Para Uma Vida Plena

Eu Em Mim - Práticas Integrativas e Complementares Para Uma Vida Plena - Luz,Ramona | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Luz,Ramona
DIMENSÃO
12,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Em Mim - Práticas Integrativas e Complementares Para Uma Vida Plena.pdf
ISBN
5578890834543

DESCRIÇÃO

"A proposta desta obra é apresentar de forma interdisciplinar, prática e MUITO simples, algumas Terapias Integrativas e Complementares que ajudem o indivíduo a se observar e a se perceber em si.É uma publicação para você que, como todo ser social, vive seus relacionamentos, vivencia angústias e dores, que tem suas doenças de corpo e alma e, em meio a todos os seus processos, busca se encontrar, voltar para sua essência.Talvez aqui você possa achar algo que te ajude a dar o primeiro passo rumo ao autoconhecimento e cura.É uma obra feita para te acompanhar aonde você for, acessar onde puder e fazer os exercícios onde der vontade.Este livro reúne em um só lugar várias terapias e métodos aplicados por mim ao longo de quase 15 anos de experiência. As práticas apresentadas aqui devem andar juntas de outras terapias convencionais e tratamentos médicos que estejam em andamento. Poderão complementar e potencializar, jamais substituir nenhuma outra."

Cor: lilás e dourado. Pedras mais usadas: Quartzo Branco, Ametista, Diamante, Fluorita.

Representa nossa ligação com o Alto, a Energia Superior, o Universo. utilização das práticas integrativas complementares enfatizando a importância da escolha democrática do usuário do serviço de saúde a sua escolha terapêutica. A Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) foi aprovada no SUS, através da portaria n° 971, de 03 de maio de 20067. A Formação em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde habilitará para o pleno desempenho da prática clínica: a partir de uma base teórica consistente e de aulas práticas seguidas de experiência ambulatorial, permite a escolha e aplicação da técnica mais adequada para cada paciente. saberes tradicionais, biodiversidade, prÁticas integrativas e complementares: o uso de plantas medicinais no sus July 2019 Hygeia - Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde 15(31):56-70 PRÁTICAS INTEGRATIVAS - CUIDADOS INTEGRAIS À SAÚDE - PROMOÇÃO DA SAÚDE.

LIVROS RELACIONADOS