Vamos ao Médico

Vamos ao Médico - Vários Autores | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários Autores
DIMENSÃO
3,36 MB
NOME DO ARQUIVO
Vamos ao Médico.pdf
ISBN
2566818840845

DESCRIÇÃO

Este livro apresenta mais de 20 atividades e 50 autocolantes no interior. O José tem de ir ao médico pela primeira vez. Também vais ao médico pela primeira vez? Lê a história, descobre coisas engraçadas nas cenas, faz as atividades e pinta os desenhos. Depois, preenche o certificado que se encontra no fim do livro para mostrares a todos que te portaste bem.

Apesar de quebrar a quarentena em casa, José Castelo Branco apelou aos fãs para se manterem protegidos. As faltas para ir ao médico em horário de trabalho são comuns e podem representar a perda de alguns direitos dos trabalhadores, como a remuneração. Saiba quantas vezes por mês pode faltar para ir a uma consulta médica, quais os prazos para informar o seu superior de que vai faltar e quais as consequências de faltar, ainda que com justificação, ao trabalho. Exemplificando, se ficou fora do escritório durante duas horas para ir ao médico, pode compensar esse tempo, saindo o mesmo número de horas mais tarde.

O início da segunda fase da vacinação contra a Covid-19 Ida ao médico. Porque rir faz bem à saúde, Porque rir e brincar com a nossa profissão ainda faz melhor.

LIVROS RELACIONADOS