Branca De Neve e Rosa Vermelha

Branca De Neve e Rosa Vermelha - Soares,Maria de Lourdes | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soares,Maria de Lourdes
DIMENSÃO
11,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Branca De Neve e Rosa Vermelha.pdf
ISBN
8456014378961

DESCRIÇÃO

Livro, originalmente, editado por Paulinas de Portugal, chega ao mercado editorial brasileiro para compor a série "Contos Contados" da coleção Além-Mar, um projeto pioneiro, em tempos de nova ortografia da Língua Portuguesa, cujo objetivo é estreitar as relações literárias com autores portugueses que dedicam suas obras às crianças e aos jovens. Branca de Neve e Rosa Vermelha é a adaptação de um dos contos dos Irmãos Grimm (Alva-Neve e Rosa-Rubra). Narra a história de uma viúva que morava com as duas filhas, numa pequenina casa ao lado do bosque. Assim como as roseiras do jardim da casa, as gêmeas eram belas e perfumadas: As irmãs eram muito amigas e trocavam promessas de nunca se separarem; união celebrada pela mãe com seus conselhos de sempre repartirem as coisas entre elas. Certa noite de inverno, quando ouviam as histórias do Grande Livro contadas pela mãe, alguém bateu à porta: era um urso que pedia abrigo do frio, e que fora encantado por um anão maldoso que habitava a floresta e roubara todo o ouro do reino. O urso será desencantado por Branca de Neve e Rosa Vermelha. Ilustrado pela talentosa Madalena Matoso, o resultado da arte é uma mágica exploração da paleta de cores somada às imagens com traços geométricos, em uma técnica de recorte e cola, que encanta o olhar.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, ... Rosa Vermelha foi e destrancou a porta, achando que fosse algum mendigo, mas não era; era um urso que enfiou a sua cabeça grande e negra para dentro da porta. Rosa Vermelha gritou e deu um pulo para trás, o cordeirinho berrou, a pombinha se agitou, e a própria Branca de Neve se escondeu atrás da cama da sua mãe. A Branca de Neve e a Rosa Vermelha avaliado por quem mais entende de cinema, o público.

Uma pobre viúva vivia i... Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Saraiva.com.br é uma empresa do grupo Saraiva e Siciliano S.A., CNPJ nº 61.365.284/0001-04, Rua Henrique Schaumann, nº 270, São Paulo - SP. Branca de Neve, pouco tempo depois, casou com o príncipe e Rosa Vermelha com seu irmão.

LIVROS RELACIONADOS