A Saga do Gato Negro - o Manuscrito da Mão Vermelha

A Saga do Gato Negro - o Manuscrito da Mão Vermelha - Guedes,Luiz Roberto | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guedes,Luiz Roberto
DIMENSÃO
6,59 MB
NOME DO ARQUIVO
A Saga do Gato Negro - o Manuscrito da Mão Vermelha.pdf
ISBN
3540541934216

DESCRIÇÃO

O que há em comum entre a Revolta dos Malês (1835), a associação criminosa Tridente e o menino Lucas, um negro de sobrenome Branco? A chave é um pergaminho do século XIX, escrito em árabe e manchado de sangue. O manuscrito cai nas mãos de Lucas, filho adotivo da família Branco, que inicia uma saga heroica para desvendar a origem do documento e sua conexão com o misterioso sumiço de Joana e João, seus pais biológicos. Com a ajuda dos amigos Marquinhos e Clara, Lucas terá de enfrentar os capangas da organização internacional Tridente, que deseja apoderar-se do manuscrito por seu valor no mercado clandestino da arte. Ambientada em Salvador, na Bahia, a história de A saga do gato negro – o manuscrito da mão vermelha revela a busca de um garoto por respostas e o resgate de suas raízes, numa jornada que expõe a opressão racial dos negros na história do Brasil - e sua contribuição à cultura ocidental. Em meio à brutalidade do preconceito e da injustiça, um arco-íris no horizonte reacende a esperança por tempos melhores.

O Manuscrito da Mão Vermelha Ambientada em Salvador, na Bahia, a história de A saga do gato negro - o manuscrito da mão vermelha revela a busca de um garoto por respostas e o resgate de suas raízes, numa jornada que expõe a opressão racial dos negros na história do Brasil − e sua contribuição à cultura ocidental. O que há em comum entre a Revolta dos Malês (1835), a associação criminosa Tridente e o menino Lucas, um negro de sobrenome Branco? A chave é um pergaminho do século XIX, escrito em árabe e manchado de sangue. O manuscrito cai nas mãos de Lucas, filho... Discussão: A saga do gato negro - O manuscrito da mão vermelha.

Além disso, não foi o presidente afastado da Câmara e sim o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, ... As datas podem não estar exatas. Livros em italico são os livro(s) correspondente(s) do tema "Ano Do" para aquele ano.

LIVROS RELACIONADOS