Guaynê Derrota A Cobra Grande - Uma História Indígena

Guaynê Derrota A Cobra Grande - Uma História Indígena - Hakiy,Tiago | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hakiy,Tiago
DIMENSÃO
5,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Guaynê Derrota A Cobra Grande - Uma História Indígena.pdf
ISBN
1110120319970

DESCRIÇÃO

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) – seção brasileira do International Board on Books for Young People (IBBY), cuja missão é divulgar livros de qualidade para crianças e jovens –, reconhecendo o trabalho inédito da escrita literária criada por indígenas para esse público, e como ação de fortalecimento da nova década dos povos indígenas (2005-2015), proclamada pela UNESCO, criou, em 2004, em parceria com o Instituto Indígena Brasileiro para Propriedade Intelectual (INBRAPI), por meio do Núcleo de Escritores e Artistas Indígenas (NEArIn), o Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. A obra Guaynê derrota a Cobra Grande – Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. A Autêntica Editora, unindo-se a essa ação inovadora, publica o texto vencedor, possibilitando que este, transformado em livro, seja lido por mais pessoas.

A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. ‎A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) - seção brasileira do International Board on Books for Young People (IBBY), cuja missão é divulgar livros de qualidade para crianças e jovens -, reconhecendo o trabalho inédito da escrita literária criada por indígenas para esse público, e como… A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Guaynê Derrota A Cobra Grande: Uma Hi.... Economize comprando em lojas confiáveis! Clientes História indígena vencedora de concurso nacional vira livro infantil Jul 08, 2013.

Em noites de luar ela saía para passear amedrontando e, vez por outra, comendo ... PDF - Guaynê derrota a cobra grande . A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. ‎A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) - seção brasileira do International Board on Books for Young People (IBBY), cuja missão é divulgar livros de qualidade para crianças e jovens -, reconhecendo o trabalho inédito da escrita literária criada por indígenas para esse público, e como… A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. A obra Guaynê derrota a Cobra Grande - Uma história indígena, de Tiago Hakiy, amazonense de Barreirinha, filho da etnia sateré-mawé, é a vencedora do 9º Concurso Tamoios de Textos de Escritores Indígenas. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Guaynê Derrota A Cobra Grande: Uma Hi....

LIVROS RELACIONADOS