Edição antiga - Pra Que Serve Matemática? - Semelhança

Edição antiga - Pra Que Serve Matemática? - Semelhança - Imenes,Luiz Marcio Pereira | Tagrny.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Imenes,Luiz Marcio Pereira
DIMENSÃO
8,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Pra Que Serve Matemática? - Semelhança.pdf
ISBN
1489806161465

DESCRIÇÃO

A noção de semelhança é desenvolvida por meio de recursos visuais: ampliação e redução de fotos, miniaturas de carros e naves espaciais, zoom em monitor de computador, adaptação de filmes de cinema para telas de televisão, projeção de slides, efeitos especiais com câmeras de vídeo, formatos de folhas de papel.O livro traz também muitas brincadeiras: ampliação e redução de figuras apenas com lápis e régua, truque dos espelhos para formar cadeias infinitas de imagem, quebra-cabeças geométricos, efeitos visuais com desenhos no microcomputador.Entre as curiosidades destacam-se: a Matemática grega e a lendária história de como Tales conseguiu calcular a altura da pirâmide de Quéops somente caminhando pelo deserto.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Compre Semelhança, de Imenes Jakubo Lellis, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Pra Que Serve Matemática? - Equação do 2º Grau.

Mas há um fenômeno global capaz de ajudar qualquer país a florescer e caminhar rumo a bons desempenhos de forma sustentável", afirma, em entrevista à revista, a educadora Marjo Kyllönen, secretária de Educação de Helsinque, maior cidade e capital da Finlândia, país que se mantém nos primeiros lugares desde a primeira edição do ... A história da matemática é uma área de estudo que busca explorar as diversas práticas matemáticas que existiram ao longo do tempo e em diferentes territórios. Embora muitos acreditam que seja dedicada à investigação sobre a origem das descobertas da matemática, a historiografia atual tem se debruçado em compreender os métodos matemáticos dentro do seu próprio contexto ... Se não funcionar, clique com o botão direito sobre a equação, escolha "Copiar", e depois "Colar" no editor de texto.

LIVROS RELACIONADOS