A Revolta Dos Livros

A Revolta Dos Livros - Osorio,Sofia | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Osorio,Sofia
DIMENSÃO
5,15 MB
NOME DO ARQUIVO
A Revolta Dos Livros.pdf
ISBN
6399442088238

DESCRIÇÃO

"A imaginação é a única arma na guerra contra a realidade" Há muito tempo, numa terra distante, de nome estranho e difícil de pronunciar, existia a grande casa dos livros. Na casa-árvore existiam exemplares de todas as obras alguma vez escritas no mundo. Cabia ali, desde os tempos mais longínquos, qualquer livro escrito, impresso ou mesmo sonhado. Os livros viviam em harmonia e partilhavam com o mundo o seu conhecimento. Porém, certo dia, chegou um novo Guardador-de-livros que achou que tudo estava muito desarrumado e tentou mudar a ordem as coisas, aprisionando todos os livros. A revolta dos livros começou no dia em que a enciclopédia traçou um plano e fez com que todas as páginas alinhassem na mesma missão: a liberdade.

Livros, livros e ... negro que compunha a Revolta da Chibata pelos autores em estudo. Para a realização deste trabalho serão estudados referenciais teóricos para embasamento da temática, buscando compreender a relevância e a inserção da Revolta da Chibata (1910) dentro dos livros didáticos em estudo, percebendo como a Lei 10.639/2003 Os animais da quinta revoltam-se contra a opressão e exploração levada a cabo pelos humanos.

Pequeno Livro de Desmatemática . Manuel António Pina.

LIVROS RELACIONADOS