Mel E Sangue - Col. Viagens Na Ficção

Mel E Sangue - Col. Viagens Na Ficção - Eztevez,Igor | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Eztevez,Igor
DIMENSÃO
8,38 MB
NOME DO ARQUIVO
Mel E Sangue - Col. Viagens Na Ficção.pdf
ISBN
1422211956035

DESCRIÇÃO

Naquele dia partiu para a escola a meio da manhã com os gemidos de Sandra na mente, o cheiro da pele ainda vivo no nariz e o ritmo ainda no corpo. Naquela manhã ele sorria quando passou acelerado pelas estreitas ruas do samba veloz como sempre a caminho na escola para ver a sua pantera negra que o aguardava impaciente na sala de aula com os ouvidos lá fora esperando o galopar do cavalo moderno do seu príncipe do século vinte que corria agora no asfalto, do lado de lá da fronteira. Aquela gargalhada desmaneirada atraia-o como cheiro a sangue atrai as feras. Sabia agora que a amava pois ela guardava em si todas as coisas que o tempo lhe havia roubado. Tinha pena de Domingas lá isso tinha. As vezes olhava-a no sono e pensava que tudo isso poderia ter sido evitado se tivesse sido mais forte, mas se tivesse sido mais forte não teria conhecido as doçuras do corpo maldito e bendito da negra, não teria conhecido o segredo que deus escondera entre as pernas dela e agora era seu também.

Você é mais que mãe adotiva. Você é meu mundo! Minha vontade de viver! Agora que você vai viajar, a distância vai morder meu coração, mas tenho certeza que o tempo vai passar rápido.

Drama, que chega esta quinta-feira às salas nacionais, foca a escravidão sexual na Bósnia + Lidas + Comentadas + Partilhadas; Mundo Fuga ... Descaso, medo e falta de informação estão entre as principais causas para o estoque baixo nos bancos de sangue no Brasil. "A maioria dos pacientes passa longe dos hemocentros porque desconhece o quanto a doação é simples, segura e finalizada em pouco tempo", afirma o hemoterapeuta Carlos Roberto Jorge, da Fundação Pró-Sangue. Sangue do Meu Sangue é uma telenovela brasileira produzida pelo SBT, exibida de 11 de julho de 1995 a 4 de maio de 1996, em 257 capítulos, substituindo As Pupilas do Senhor Reitor.

LIVROS RELACIONADOS