O Fazendeiro De Hudson Valley

O Fazendeiro De Hudson Valley - Clayton,Alice | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Clayton,Alice
DIMENSÃO
8,60 MB
NOME DO ARQUIVO
O Fazendeiro De Hudson Valley.pdf
ISBN
5917473788376

DESCRIÇÃO

Roxie Callahan é uma personal chef que atende algumas das mais saudáveis ¿ e desagradáveis ¿ esposas contadoras de calorias de Hollywood. Mas, depois que sua carreira é arrasada por um incidente com manteiga ¿ isso mesmo, MANTEIGA¬ ¿, ela, contra sua vontade, se vê de volta à sua cidade natal, Bailey Falls, no norte do estado de Nova York, para gerenciar o restaurante da família enquanto sua mãe hippie se aventura em um reality show. Quando o charmoso fazendeiro Leo Maxwell ¿ loiro, olhos verdes, barba por fazer ¿ aparece no restaurante para entregar um saco de nozes orgânicas, Roxie começa a pensar que passar um tempo em casa pode não ser tão ruim assim. Leo é extremamente envolvido com o movimento slow food e gosta de fazer as coisas sem pressa e aproveitar ao máximo. Em todos os sentidos... Hmmmm. Embora Roxie esteja determinada a retornar para a Costa Oeste assim que o verão acabar ¿ e sua mãe voltar para reassumir os negócios ¿, será que os encantos da pacata cidadezinha do interior e o seu próprio homem da terra a farão ficar em casa, agora por vontade própria? Saboroso. Apimentado. Doce. Quer um saco de nozes Vai em frente, pode pegar.

Quando o charmoso fazendeiro Leo Maxwell ¿ loiro, olhos verdes, barba por fazer ¿ aparece no restaurante para entregar um saco de nozes orgânicas, Roxie começa a pensar que passar um tempo em casa pode não ser tão ruim assim. O Fazendeiro De Hudson Valley on Amazon.com.au. *FREE* shipping on eligible orders.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Quando o charmoso fazendeiro Leo Maxwell loiro, olhos verdes, barba por fazer aparece no restaurante para entregar um saco de nozes orgânicas, Roxie começa a pensar que passar um tempo em casa pode não ser tão ruim assim. Leo é extremamente envolvido com o movimento slow food e gosta de fazer as coisas sem pressa e aproveitar ao máximo. Resenha: O Fazendeiro de Hudson Valley 15 janeiro 2020.

LIVROS RELACIONADOS