Comissão Das Lágrimas

Comissão Das Lágrimas - Antunes,António Lobo | Tagrny.org Leia o livro. direto no seu navegador. Baixe o livro. da existência em formato PDF, TXT, FB2 no smartphone. E muito mais em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Antunes,António Lobo
DIMENSÃO
5,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Comissão Das Lágrimas.pdf
ISBN
9457575038562

DESCRIÇÃO

Elvira, conhecida como Virinha, viveu os acontecimentos de maio de 1977 em Angola. Comandante do batalhão feminino do MPLA (Movimento Popular de Libertação de Angola) foi presa, torturada e morta na sequência dos eventos de independência do país. Com sensibilidade e singularidade estética, Lobo Antunes produz uma obra de fôlego na literatura portuguesa contemporânea.

Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. Descubra agora Comissão das lágrimas, de António Lobo Antunes., Livros, à venda - Benfica, Lisboa, 27642821 no CustoJusto.pt Elvira, conhecida como Virinha, viveu os acontecimentos de maio de 1977 em Angola. Comandante do batalhão feminino do MPLA (Movimento Popular de Libertação de Angola) foi presa, torturada e morta na sequência dos eventos de independência do país.

Aproveite as ofertas na Amazon.com.br "Comissão das Lágrimas" de António Lobo Antunes "Um doloroso canto de uma mulher torturada" foi o ponto de partida para Comissão das Lágrimas , o novo livro de António Lobo Antunes. A mulher torturada foi Elvira (conhecida por Virinha), comandante do batalhão feminino do MPLA, presa, torturada e morta na sequência dos terríveis acontecimentos de Maio de 1977 em Angola. Descubra agora Comissão das lágrimas, de António Lobo Antunes., Livros, à venda - Benfica, Lisboa, 29867358 no CustoJusto.pt Comissão das lágrimas: is the horror representable? Cid Ottoni Bylaardt Universidade Federal do Ceará [email protected] Resumo: No romance Comissão das lágrimas, de Lobo Antunes, a personagem Cristina encontra-se em uma clínica em Lisboa escrevendo, lembrando os horrores da Comissão das lágrimas, nome que se deu Sinopse de Comissão das Lágrimas (para a edição brasileira Alfaguara) Tido como o maior autor vivo na literatura de Portugal, António Lobo Antunes tem uma abordagem detalhada, em diversos de seus romances, sobre factos marcantes na década de 1970. Comissão das lágrimas O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

LIVROS RELACIONADOS