O Imperador de Todos Os Males - Uma Biografia do Câncer

O Imperador de Todos Os Males - Uma Biografia do Câncer - Mukherjee,Siddhartha Mukherjee,Siddhartha | Tagrny.org Temos o prazer de apresentar o livro. . Baixe o livro. em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em tagrny.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mukherjee,Siddhartha Mukherjee,Siddhartha
DIMENSÃO
3,30 MB
NOME DO ARQUIVO
O Imperador de Todos Os Males - Uma Biografia do Câncer.pdf
ISBN
1053786398847

DESCRIÇÃO

Com a precisão de um biólogo, a visão de um historiador e a paixão de um biógrafo, o oncologista Siddhartha Mukherjee traça uma biografia detalhada do câncer, do primeiro registro às mais avançadas pesquisas, últimas descobertas e expectativas para o futuro, abrindo caminho para a desmistificação dessa doença tão temida.

Nos Estados Unidos, uma em cada três mulheres e um em cada dois homens desenvolveram essa doença durante a vida. Em alguns países, o câncer será a causa de morte mais comum, superando as doenças coronarianas. O dr.

Siddhartha Mukherjee pretende traçar em 'O imperador de todos os males' uma 'biografia' humana do câncer. Compra online o livro Resumo & Guia De Estudo - O Imperador De Todos Os Males: Uma Biografia Do Câncer de na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. Com o prolongamento da vida humana, o câncer foi levado para o primeiro plano, tornando-se a doença mais temerosa da civilização moderna. O oncologista Siddhartha Mukherjee traça em O imperador de todos os males uma "biografia" profundamente humana do câncer. Giulipédia 19/10/2020 Karkinos, o imperador das doenças! Se preparem que vai ser textão! O livro trás a história dessa doença como uma biografia, não de algo, mas alguém, uma entidade viva maligna, um conjunto de células que se auto replicam desenfreadamente, células malignas melhoradas derivadas de nossas células normais, apresento-lhe o Imperador de todos os males, o Câncer. Rede cânceR 31 publicaçes Com uma abordagem histórica, o oncologista indiano, radicado nos Estados Unidos, Siddhartha Mukherjee trata da complexidade do câncer ao longo dos séculos em O Imperador de Todos os Males: Uma Biografia do Câncer (Companhia das Letras, 2012, 640 págs).

LIVROS RELACIONADOS